Maria del Mar Rodilla estará no Affectum em janeiro próximo para dar uma formação presencial de Registos Akáshicos. Com uma vasta experiência como professora, investigadora e terapeuta, através dos Registos Akáshicos já formou mais de 4.000 alunos por todo o mundo.
No dia 1 de janeiro de 2000 começou a meditar diariamente, o que, com o passar dos anos, a retirou de um isolamento espiritual prolongado, tendo começado a investigar outros conhecimentos que potenciassem o seu desenvolvimento interior. Fez inúmeros cursos e retiros com a única intenção de aprofundar ainda mais a sua meditação, até que um dia conheceu os Registos Akáshicos e sentiu que estava tudo lá. Desde 2011 que atua como formadora neste domínio, tendo no início acumulado esta área com a sua carreira anterior como editora de livros didáticos. Reconheceu através dos Registos Akáshicos que o seu projeto de vida era transmitir este conhecimento, e a partir desse momento tudo começou a fluir, o que a levou a ser Atlante, tendo orientado muitos alunos nesse sentido também.
É autora dos livros “Com A de Amor”, “Compreendido a partir do Amor”, “Sinta-me a partir do Amor dos Registos Akáshicos”, “Ouça o que a sua alma lhe está a dizer” e “Atlântida está Viva”. Sente-me a partir do Amor dos Registos Akáshicos”, ‘Ouve o que a tua alma te quer dizer’ e ‘Atlantis is Alive’, todos eles disponíveis na Amazon.
Colabora com a Mindalia TV e com tudo o que se propõe para alargar o conhecimento da alma e ajudar o ser humano a ser feliz com a compreensão interior desta sabedoria ancestral.
- Quem é a Maria del Mar?
Eu definir-me-ia como uma pessoa apaixonada pela vida através do meu mundo interior, que são os Registos Akáshicos. Quando a sua sabedoria interior lhe comunica que o seu projeto de vida é expandir esse conhecimento, e o reconhece interiormente, a realização manifesta-se na sua vida de uma forma totalmente natural.
- Um livro, um lugar e uma palavra
Um livro: O poder do Agora, de Eckhart Tolle
Um lugar: Qualquer lugar é bom semrpe que estejas em harmonia e conectado com a tua natureza divina
Uma palavra: AMOR
- Há uma Maria antes e uma Maria depois dos Registos Akáshicos terem chegado à tua vida? conta-nos como surgiram os RA na tua vida
Os Registos Akáshicos entraram na minha vida depois de uma procura constante de equilíbrio interior através da meditação. Passaram-se muitos, muitos anos antes de eu descobrir os Registos Akáshicos, e foi um sentimento tão intenso de Amor, que foi muito claro para mim que tudo estava lá. A segurança incrível que os Registos Akáshicos dão quando reconhecemos que tudo está em nós, e que tudo depende de nós, é extraordinária. O Amor como um estado de consciência faz com que a sua vida mude radicalmente após a Iniciação dos Registos Akáshicos.
- O que são os Registos Akáshicos?
Somos feitos à imagem e semelhança de Deus e os Registos Akáshicos são a ligação com Deus a partir da nossa natureza mais pura. Você é Deus disfarçado de humano, é isso que o faz esquecer o quão incrivelmente importante você é e toda a sua força interior.
Os Registos Akáshicos trazem consciência à sua vida e lembram-no de quem você é.
- Como podem os Registos Akáshicos ajudar o ser humano? Conta-nos uma história real?
Depois de se fazer o curso de Registos Akáshicos a transformação é evidente, percebe-se como a magia acontece na vida e como os problemas são resolvidos de uma forma totalmente espontânea. Sente-se uma segurança até então desconhecida, e isso deve-se ao facto de saber realmente o que é e o que pode vir a ser.
Os Registos Akáshicos dão-lhe a sensação de ter atingido o objetivo, para o qual tem corrido toda a sua vida.
Na primeira quinta-feira de cada mês, organizo um encontro online gratuito com a participação de estudantes que têm dúvidas e, sobretudo, que queiram partilhar as suas experiências. Uma participante habitual é Elisa, que vive em Israel e há meses que conta como as pessoas à sua volta estão a desaparecer e como a vida da sua família e dela é um milagre todos os dias. É maravilhoso ouvi-la e ver a compreensão e o Amor com que ela vive nesse caos graças aos Registos Akáshicos.
Os Registos Akáshicos abrem portas que estavam fechadas no seu dia a dia, e fazem-no de uma forma tão natural que é pura magia.
Após o curso, cada pessoa é uma transformação em direção à felicidade, que é o caminho para o qual todos nós deveríamos estar a caminhar.
Um tema que as pessoas comentam frequentemente é a facilidade com que se estão a curar e a ajudar as pessoas à sua volta.
- De todas as pessoas que acompanhas pelo mundo fora, qual foi o caso mais difícil que tiveste?
Felizmente, não houve casos difíceis porque eu sou apenas um instrumento para ligar as pessoas à sua parte divina, é claro que sou acompanhada por algo muito superior que não é visível e que são eles que realmente puxam os cordelinhos.
Todas as possíveis dificuldades que possam surgir no início do curso são sempre resolvidas durante o curso.
- A sanação / cura através dos Registos Akáshicos é uma capacidade de todo o ser humano? O que fazer para se capacitar?
Todos nós temos a capacidade de nos curarmos a nós próprios e aos outros através da nossa divindade. Mas para o podermos fazer precisamos de reconhecer quem somos e a força interior que temos, e esta é a técnica que é ensinada no curso após a Iniciação aos Registos Akáshicos.
- Em janeiro próximo viajarás a Portugal para dar uma formação presencial no Affectum. Em que consiste esta formação? A quem se destina? O que poderão esperar os participantes?
Na formação, após a iniciação aos Registos Akáshicos, podemos ligar-nos à nossa sabedoria interior para dar respostas e soluções a todas as nossas dificuldades diárias; no nível 2 aprende-se também a dar respostas às dificuldades dos outros em todos os aspectos das suas vidas: saúde, economia, trabalho, relações sociais e familiares, absolutamente tudo.
A formação destina-se a pessoas que sentem o apelo da alma. Quando recebem a informação deste curso, percebem que têm de estar lá sem saber exatamente porquê.
- Qual é o caminho que vislumbras para a humanidade? Se por um lado o mundo parece cada vez mais caótico, por outro a abertura do homem ao desenvolvimento humano e espiritual é cada vez maior também, não te parece?
A luz coexiste com a escuridão, tudo depende de onde nos queremos colocar.
Nos Registos Akáshicos tudo é perfeito porque não há julgamento, não há certo ou errado, portanto tudo segue o processo que deve seguir para a sua própria evolução e progressão global. Nas práticas do curso abrimos sempre o Registo Akáshico para algo de interesse geral que é normalmente uma situação incompreensível para a mente humana, como catástrofes, guerras, economia mundial, etc.
Os Registos Akáshicos respondem-nos sempre com respostas que nos levam a uma clara compreensão interior e nos fazem sentir profundamente que tudo é perfeito.
Os Registos Akáshicos são Amor e compreensão.
- Que mensagem queres deixar aos nossos leitores?
Tudo, absolutamente tudo é possível a partir do Amor dos Registos Akáshicos.
INSCRIÇÕES: Formulário: https://forms.gle/3dF4tNi5XNwFyJGk7
CONTATOS:
Affectum: email: geral@affectum.pt ou telef: +351 915 270 270
Comentários recentes