
Affectum Talks
Conversas inspiradoras, ao dia 11, 11 meses por ano.
Um podcast com quem escolhe viver em amor. um encontro de pessoas disponíveis para falar sobre a transformação que acontece na consciência humana.
Damos voz a pessoas que são poesia. seres que inspiram. intrusões de beleza que tornam o lugar comum num momento extraordinário para ser, simplesmente!
Aqui e agora, sempre com Affectum!

Branca Amorim nasceu numa pacata freguesia do concelho de Baião, onde viveu até aos 18 anos. Formou-se em Engenharia Eletrotécnica e hoje dedica-se à Humanização de Consciências, num espaço dedicado inteiramente ao autoconhecimento.
Isabel Saldanha é fotógrafa, escritora, mãe de duas filhas, amante da vida e de si própria. confessa-se uma mulher muito feliz, curiosa, que se deita todos os dias amuada por ter que fazer uma pausa de sono em tudo o que é vida!
Isabel Saldanha assume-se como uma promotora da inquietude e é nossa convidada no episódio 3 do Affectum Talks.
Joan Garriga é psicólogo humanista, especialista em constelações familiares. aliás, deu a conhecer Bert Hellinger, o pai das constelações familiares, a toda a Espanha (e não só). O amor e a parentalidade são os grandes temas do trabalho que desenvolve.
Joan Garriga convida-nos a “Dizer Sim à Vida”. uma conversa a não perder no quarto episódio do Affectum Talks.
Maria gorjão Henriques é psicóloga, professora e facilitadora de Constelações Familiares. fundadora do Espaço Amar e do Congresso de Consciência Sistémica, Maria Gorjão Henriques propõe um olhar sistémico para a relação entre os povos e as nações, de forma a reestabelecer a ordem, o direito a pertencer e o equilíbrio. Não percas o Episódio 5 do Affectum Talks, “Unidos num só coração”.
Jelyka Merkel Lima é do Manto Sagrado e veio com a Herança do Criador para ser acolhida na Sabedoria da Mãe-Terra e relembrar Quem Somos.
Jelyka Merkel Lima é a próxima convidada do podcast Affectum Talks
Ana Torres Pediatria com Amor, de medicina integrativa porque é tempo de olhar para o todo, de unir, de humanizar. Ana Torres é muito mais do que os livros e os trabalhos científicos lhe ensinaram e hoje delicia-nos com cada palavra que diz, desde o coração!