Num mundo em que é cada vez mais importante a saúde e bem estar o equilíbrio entre o corpo, a mente e o espírito, destaca-se o Reiki como uma prática que harmoniza e restaura a energia vital do ser humano. No Affectum Rituals convidamos-te a explorar os benefícios transformadores dessa terapia.

O Reiki é uma antiga prática japonesa de cura que utiliza a canalização de energia através das mãos para promover o equilíbrio energético. “Rei” significa energia universal, e “ki” representa a energia vital que flui em todos os seres vivos. Esta técnica revitaliza, relaxa e promove a cura do ser humano em vários níveis.

Durante uma sessão de Reiki, os terapeutas qualificados direcionam a energia para áreas específicas do corpo, desbloqueando padrões de energia estagnada e estimulando a autocura. Trata-se de uma abordagem que cuida dos corpos de forma muito suave e não invasiva, sendo conhecida por aliviar o stress, promover o relaxamento profundo e fortalecer o sistema imunológico do ser humano.

No Affectum o Reiki é mais do que uma terapia; é uma verdadeira experiência de autocuidado que eleva o teu ser e promove o bem-estar físico e emocional e a saúde de uma forma integral. Neste espaço acolhedor e seguro, a pessoa que nos procura, bem como toda a sua história, são o ponto de partida deste serviço que também prestamos na promoção do equilíbrio e da saúde.

Vem descobrir como o Reiki pode transformar a tua vida, libertando-te das tensões diárias e das emoções negativas, reforçando a energia vital do corpo que restabelecerá total harmonia com a mente e o espírito, sentindo um profundo estado de calma e paz interior.

Reserva um tempo só para ti e marca uma sessão connosco!

Qual o valor do Reiki?

Tem o valor de Affectum © 30,00€.

Quem realiza esta terapia?

Esta terapia é realizada por uma terapeuta certificada – Marcela Tonus (clica para ficares a saber mais)

Informações e marcações:

Basta que preenchas o formulário abaixo ou se preferires podes enviar e-mail para o seguinte endereço bemvindo@affectum.pt ou entrar em contacto com o +351 915 270 270.